A chave simples para la de rocha Unveiled

Fale utilizando nossos consultores A cerca de a hipotese de fornecimento da Lã por Rocha envelopada para evitar contato utilizando a pele, mantendo as características de isolamento do Resultado original.

A lã do rocha termo-acústica garante maior economia, segurança e aumento no rendimento do Aparelhamentos e produtividade. Geralmente são encontradas em ESTILO do placa ou manta, feitas por fibras minerais de rocha vulcânica, ou basálticas, como é conhecida.

A Lã de Rocha da Thermo-Isso é ideal para este núcleo por telhas termoacústicas. Este produto auxilia na difusãeste e absorção de ondas sonoras, proporcionando versatilidade e melhor desempenho às telhas. Têm a possibilidade de ser flexível ou rígida.

Uma dúvida simples entre consumidores e até profissionais da construçãeste civil: usar a lã de rocha ou lã do vidro e qual a diferença entre os produtos?

Sãeste amplamente usados na construçãeste civil e indústrias por gerarem elevada economia por vigor e nãeste agredirem este meio ambiente usando gases poluentes.

ESTES feltros leves e flexíveis em lã do rocha sãeste aglomerados com resinas especiais, garantindo baixa condutividade térmica e elevada absorção acústica. Indicados de modo a superfícies planas, irregulares e cilíndricas. Recomendado para temperaturas de até 150 ºC.

A Lã do Rocha Pode vir a suportar temperaturas acima do 200ºC, por isso é largamente posta em uzo para a proteçãeste passiva contra incêndio em estruturas metálicas evitando colapso em caso do incêndio.

As mantas Trisoft sãeste antialérgicas, sãeste feitas utilizando fibras por garrafas PET, são 100% recicláveis, tem alta durabilidade e são auto extinguíveis.

Na produção DE Lãs do Rocha e Vidro sãeste utilizados fornos qual não podem vir a ser desligados nunca. obtenha mais Para realizar o ISOSOFT, é usado gás natural, tais como ESTES usados no fogãeste domé especialmentestico. Por isso, há uma emissãeste dez vezes menor de CO2.

A lã por rocha para isolamento acústico preçeste justo é inerte, leve, por simples manuseio e É possibilitado a ser instalada usando praticidade.

Feltros leves e flexíveis em lã por rocha THERMAX®, aglomerados com resinas especiais. Fornecidos em rolos, na densidade nominal de 32 kg/m³, facilitam este manuseio, minimizando as perdas em a aplicaçãeste

Através do processo de spinning, ESTES componentes são aquecidos a 1.500ºC e transformados em filamentos que depois sãeste aglomerados utilizando a utilizaçãeste do resinas orgânicas, permitindo a fabricação de produtos leves e flexíveis até aqueles Ainda mais rígidos, dependendo do grau do compactação.

Satisfazem as exigências dos Muito mais complexos mecanismos de isolamentos térmicos e acústicos. Flocos amorfos constituídos por fibras em link importante lã do rocha THERMAX, isentos do resinas e materiais orgânicos, contêm diâmetro mé especialmentedio entre seis e 7 microns.

As mantas da Trisoft têm alta performance , resiliência e regularidade. São matérias primas utilizadas em muitos mercados onde é preciso 1 acabamento linear, toque macio, proteçãeste do tecido e ótimo enchimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *